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ENTREGAS

Contraste Sport Nutricion não cobramos portes para o continente para encomendas superiores a 59,95€ (Ilhas 124,95€). Consultar tabela de portes

A Contraste Sport Nutricion garante a privacidade e segurança dos seus dados pessoais e afirma que estes serão apenas usados no âmbito do processamento de encomendas, envio de novidades e divulgação de produtos. Todos os dados pessoais recolhidos pelo nosso site destinam-se exclusivamente ao uso comercial por parte da nossa empresa, não sendo disponibilizados a terceiros.

A Contraste Sport Nutricion usará o seu e-mail para o notificar acerca de novidades relativas ao site, novos serviços e ofertas especiais. No acto de inscrição poderá pedir para não receber estas informações.

Todas as encomendas efectuadas na nossa loja on-line ser-lhe-ão entregues por CTT Expresso MS18, (Ilhas CTT normal e Encomenda Nacional ).

Os preços dos produtos têm IVA incluído à taxa legal em vigor.

Quando efectuar uma encomenda na nossa loja, esta será entregue na morada seleccionada pelo cliente, no dia útil seguinte. Ser-lhe-á enviado um nº de identificação (ex: EA2513515PT) que poderá usar para localizar a encomenda no site dos CTT.

DEVOLUÇÕES

Se existiu algum engano da nossa parte ou se por alguma razão não estiver satisfeito, não hesite em nos contactar. Poderá fazê-lo através do telefone 216013524 / 917632662 ou através do e-mail info@contraste-online.pt

Segundo o Decreto-Lei n.º 143/2001, Artigo 6.º, as devoluções poderão ser efectuadas de acordo com as seguintes cláusulas:

1. Nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

2. Para o exercício desse direito, o prazo conta-se:

a) No que se refere ao fornecimento de bens, a partir do dia da sua recepção pelo consumidor sempre que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste mesmo decreto;

b) No que se refere à prestação de serviços, a partir do dia da celebração do contrato ou a partir do dia em que tenham sido cumpridas as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, se tal suceder após aquela celebração, desde que não se exceda o prazo de três meses referido no número seguinte;

c) Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato;

d) Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 5.º deste decreto, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir da data de recepção dessas informações.

3. Se o fornecedor não tiver cumprido as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, o prazo referido no n.º 1 é de três meses a contar da data da recepção dos bens pelo consumidor ou, tratando-se de serviços, da data da celebração do contrato.

4. Caso o fornecedor venha a cumprir as obrigações referidas no artigo 7.º deste decreto, no decurso do prazo de resolução referido no número anterior e antes de o consumidor ter exercido esse direito, este dispõe de 14 dias para resolver o contrato a partir do recebimento dessas informações.

5. Sem prejuízo do estabelecido na alínea a) do n.º 3 do artigo anterior, considera-se exercido o direito de resolução pelo consumidor através da expedição, nos prazos aqui previstos, de carta registada com aviso de recepção comunicando ao outro contraente ou à pessoa para tal designada a vontade de resolver o contrato.

 

“Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

 

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Área geográfica abrangida: Actuação em todo o território nacional, nas zonas não abrangidas por outro centro de arbitragem de competência regional

Contactos: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide 1099-032

Lisboa; Tel.: 213

847 484 – das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40; Fax:213 845 201; Web:

http://www.arbitragemdeconsumo.org

https://www.facebook.com/cniacc

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira

Área geográfica de abrangência Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira

Contactos: Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar - 9050-014 Funchal; Tel.: 291 750 330 / Fax:

291 750 339

Web: (em construção)

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt”

 
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